Microstep
Model: MMR-116
Product ID: 567
Product SKU: 567
Mini Radar Meteorológico Banda X - Polarização Simples ou Dupla

Mini Radar Meteorológico Banda X - Polarização Simples ou Dupla

Marca: Microstep
Modelo: MMR-116
Disponibilidade: Disponível em 90 dias úteis
aguarde, carregando preço...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Mini Radar Meteorológico MMR-116 e MMR-116DP

Os Mini Radares Meteorológicos da linha MMR-116 são radares meteorológicos de banda X compactos mas com grande funcionalidade, além de preço extremamente competitivo, que os tornam os radares com a melhor relação custo-benefício do mercado no segmento de polarização dupla e simples. O radar fornece uma visão em tempo real da situação meteorológica e é capaz de detectar precipitação de 10 dBZ a uma distância de 200 km.

Os radares MMR-116 atendem à crescente demanda por ferramentas de gerenciamento de água e detecção de fenômenos meteorológicos perigosos. Entre as operações apoiadas por estes radares, destacam-se a gestão de bacias hidrográficas, estratégias de adaptação ao aquecimento global, proteção contra enchentes, previsão do tempo operacional, ações militares e de defesa civil e segurança da aviação. A combinação de pequeno tamanho e baixo preço implica amplo uso na gestão da água, turismo, mídia, transporte, militar, defesa civil, aviação e agricultura.

Os MMR-116 são radares excepcionalmente poderosos que se aproxima do desempenho dos grandes radares. Suas capacidades permitem o projeto de redes eficientes de pequenos radares que apresentam vantagens importantes em comparação ao radar único de longo alcance. O MMR-116 vem com o software Radar exibindo dados espaciais meteorológicos em um formato gráfico amigável. O MMR-116 DP vem com o software IMS4 Radar Studio exibindo dados espaciais meteorológicos em um formato gráfico também amigável.

Características:

  • Grande quantidade de funcionalidades integradas a um tamanho compacto
  • Insight em tempo real para a situação do tempo
  • Operação totalmente automática sem necessidade de equipe
  • Baixo peso e pequenas dimensões
  • Interface gráfica amigável ao usuário de acordo com os requisitos do cliente
  • Medição de velocidade do vento Doppler e polarização dupla (somente MMR-116 DP)

 

* dBZ significa decibel em relação a Z. É uma unidade técnica adimensional logarítmica usada em radar, principalmente em radar meteorológico, para comparar o fator de refletividade equivalente (Z) de um objeto remoto (em mm6 por m3) ao retorno de uma gota de chuva com um diâmetro de 1 mm (1 mm6 por m3).

Software

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.